João Marcos
Deixa o cara cagar em paz gente kkkk
Mais sim tá vindo assinar o contrato, liguei para o pai dele!
em Bate-Papo da Torcida > Willian vindo para o Brasil!?
Em resposta ao tópico:
Acabei de olhar o Stories do willian e parece que ele está no banheiro de um avião, será que está a caminho do Brasil? Pode ser loucura minha, mas algo me diz que ele vem pra assinar com o Timão nesse fim de semana!

