Rodolpho Mendes
Sabemos que naturalmente, pelo tamanho da nossa torcida, o Corinthians é um time popular e que atrai muita atenção.
As três últimas contratações (Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes) serviram para provar o quão grande é o nome Corinthians.
Vimos de tudo; repórteres correndo atrás de furos, atualizando notícias de minuto a minuto e outros querendo surfar na onda para ganhar clics e também se popularizar, e vimos até setoristas estrangeiros que viram a força do engajamento da Fiel e entraram na dança.
Aqui no Corinthians tudo é diferente, a repercussão é bem maior do que em qualquer outro clubes no Brasil, tanto é que muitos dos nossos técnicos, saíram daqui direto para a seleção.
Com todo respeito a todos os outros clubes no Brasil, mas, não chegam nem perto do que podemos proporcionar. Um Corinthians fraco, é ruim para todos; TV no geral (audiência, programas, repórteres…), é para outros clubes. Um Corinthians forte, é bom para todos! Corinthians forte, significa; maior audiência e mais notícias.
O que seria dos outros clubes e da TV em o nosso Corinthians? !