Clayton Aimar
Acho que vai ser a 10 e o William com a 22, a 9 vai ficar vaga a espera de um centroavante!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes foi apresentado com camisa sem número!
Em resposta ao tópico:
Que estranho hein?
Ele não ia ficar com a 10?
Ou a 10 vai ficar pra outro jogador?
E até dia primeiro de novembro no aniversário do Corinthians não vamos apresentar nenhum jogador?
Sei não hein.
Estou achando que o William vem.
