Leonardo Novaes
Rigoni já se provou, Guedes ainda tá só na promessa, prefiro esperar pra falar!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes promete
Em resposta ao tópico:
O por que acho isso?, só a gente ver o rigoni que joga no rival e tá sendo o único bem por lá, aí eu pergunto a vocês quem joga mais Roger Guedes ou rigoni? Eu particularmente acho o Guedes mais jogador, é novo e ainda pode estourar mais do que já jogou, se um rigoni tá sendo ácima da média aqui, imagina o RG com vontade de ir pra copa? E nem vou comparar com Renato e Giuliano, não cabem nem na mesma frase