Leonardo Novaes
Cara estamos jogando uma vez na semana, tirando caso de lesão seria, muito dificilmente os zagueiros terão que ser substituidos, alguns jogos esporadicos um vai estar suspenso, ai entra o Léo Santos. E deixa alguém da base no banco pra alguma emergencia...
em Mercado da bola > Zagueiro