Antonio Junior
Me desculpa mas você está TOTALMENTE ERRADO a data de 31/08 é data limite para os atletas estarem livres de seus clubes, com contratos encerrados até essa data porém para INSCREVE-LOS no Brasileiro a data limite é 27/09 ou seja o TIMÃO poderá inscrever qualquer Atleta que esteja sem vínculo contratual procure se informar antes de opinar
em Bate-Papo da Torcida > Anunciados dia 01/09?
Em resposta ao tópico:
Vi gente falando que vão deixar pra anunciar o Willian e o Roger Guedes dia 01/09
Acho que anunciar teria que ser antes, pq só podem inscrever eles até o dia 30/08, e quando inscreverem vai vazar tudo e todos vão saber que foram contratados.
Creio que dia 01/09 pode ser que eles sejam apresentados, mas o anuncio deve ocorrer antes caso eles venham mesmo

