Murilo Neto
Na verdade não é pior. O Arsenal não quer mais o jogador e continuar arcando com os altos salários que tem, então um mero empréstimo com eles pagando boa parte é algo que eles nem querem fazer, e para o Corinthians mesmo não seria muito bom, pois ele recebe um valor muito alto.. O Arsenal quer se desfazer mesmo do jogador, ou com uma venda que não parece que vai ocorrer, ou com essa rescisão que pelo visto tá saindo.
E de qualquer maneira, mesmo com a rescisão, eles terão que pagar pelo menos uma parte dos salários que ele teria a receber até o fim do contrato que seria 2023, negociando com o jogador.. Com isso, Willian vai ter garantido essa recebimento pela quebra do contrato e o Corinthians estará livre pra oferecer um projeto e um salário dentro da realidade do clube e ele terá mais chance de aceitar sendo que já estará recebendo a mais pela rescisão.. Inclusive foi o que ocorreu com o Jadson em 2017, quando voltou da China, ele recebia '2 salários', a parte da rescisão com o clube chinês e mais o salário aqui
em Bate-Papo da Torcida > William - Se rescindir é pior!
Em resposta ao tópico:
A chance nossa é por empréstimo com o Arsenal pagando a maior parte dos salários!
Ele rescindido aí vira o famoso leilão, poder de barganha, dono do passe, vai querer seu último contrato alto e aí surge proposta dos Emirados árabes, do leste europeu, etc.
Aí vão falar'Ah mas por empréstimo outros clubes podem querer também, já que o Arsenal vai pagar a maior parte do salário'
E aí que entra nossa chance, o problema não será financeiro, ele vai escolher onde quer jogar e nessas, o pai, a história, Tite, copa do mundo podem ajudar a vir para o Corinthians!
