Marcello Figueiredo
O gasto só mudou de endereço...e a economia de verdade não existe...é só o time melhorar..contratar jogadores que todo mundo se esquece dessas coisas...a famosa política do pão e circo
em Notícias > CLUBE SOCIAL + Esporte amador gastam 52 milhões em 6 meses
Em resposta ao tópico:
É inadmissível ver que o Corinthians está vendendo o almoço pra comprar a janta, o social e os esportes amadores do Corinthians teve um receita de 20,5 milhões nos primeiros 6 meses, mas mesmo assim teve um DÉFICIT DE 32 MILHÕES, ou seja EM 6 meses os cara GASTAM 52,5 MILHÕES, Isso é um absurdo, tem que ter um detalhamento desses gastos urgente ou o Corinthians vai se complicar 105 MILHÕES POR ANO com Social e esporte amadores custa mais caro que a folha salarial do time de futebol no ano…