Thélio Caudinski
Quando Duílio venceu, fiquei muito desgostoso por ter vencido com apoio e com gente da R&T. Mas está me convencendo com o bom trabalho até o momento, e espero que não me decepcione. Espero chegar ao fim do mandato e me desculpar por ter achado que Duílio seria a continuação do Andrés. Apesar disso...
Se o modelo do Token $CCP for bom, se eu ver vantagem adquirirei sempre que possível. Para mim é mais viável que um Fiel Torcedor, pois não moro em SP, e se os valores forem variados, compro conforme posso.
E até faço campanha. É dinheiro na veia do clube. Atlético Mineiro já arrecadou 4,5 milhões com isso. Com certeza o Corinthians tem capacidade de arrecadar pelo menos o dobro. Já imaginou a torcida contribuir, ao menos, 10 milhões mensais com o clube? É muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > A depender do modelo, adquirirei o Token $CCP e farei campanha em prol







