Gustavo Soares
Se vai voltar eu não sei, só sei que ele e a família dele são muito corintianos
em Bate-Papo da Torcida > Willian vendo o jogo do Timão
Em resposta ao tópico:
Vi uma notícia semana passada que o técnico do Arsenal não ia contra com ele. Já estou até vendo o que vai fazer a Fiel Torcida se ele continuar com essas graças kkkkk.
Brincadeiras à parte, eu acho que ele não voltaria e vocês?