Renato Camillis
Mosquito será vendido. E na minha modesta opinião devemos vender logo. Ele é um jogador comum que teve uns lampejos mais recentes no momento em que não haviam destaques positivos no time. Por seus próprios méritos se destacou e nos ajudou a vencer alguns jogos. Mas é isso. Não é nenhum fora de série ou muito menos um jogador regular. É comum e não vai conseguir se manter em destaque por muito tempo. É do tipo que tem que vender na alta.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pensou nisso?
Em resposta ao tópico:
Uma possível vinda do Willian pode ser uma possível saída de Mosquito.
As especulações do William estão acontecendo, porém ninguém comentou apenas um achismo meu, o Mosquito pode ser vendido, penso eu em um esquema no qual o Sylvinho não abriria mão do Jô no Ataque.
Ataque de
Róger Guedes Jô William
Obviamente isso caso acontecer essas contratações. O Sylvinho teria coragem de barrar Jô? Ou pior que isso colocar realmente o Renato Augusto de primeiro volante para abrir espaço para o Willian no meio campo?
Quem será vendido, Jô ou mosquito?
O que acham?
