Wellington Silva
' boa noite galera, acabou de confirmar que jogo entre Brasil e argentina no dia 05 de setembro, na neo quimica arena, vai ter publico de 12 mil pessoa, e evento teste, se tudo ocorrer bem, liberação de público aqui em SP, pode ser antecipado, assim a fiel torcida vai poder voltar.'
