Yury Holanda
Cara eu lembro 2007 ele desequilibrava, aquele time com ele chegou a liderar o campeonato, sei que a chance é pequena mas queria ver ele de novo com o nosso manto, como não sou de usar muito rede social acho nada a ver pessoal ficar bravo por causa de Instagram
em Bate-Papo da Torcida > Willian vendo o jogo do Timão
Em resposta ao tópico:
Vi uma notícia semana passada que o técnico do Arsenal não ia contra com ele. Já estou até vendo o que vai fazer a Fiel Torcida se ele continuar com essas graças kkkkk.
Brincadeiras à parte, eu acho que ele não voltaria e vocês?

