Angel Carlos
:) agora vamos também por as cadeiras que falta para completar as aquibancadas
em Estádio do Corinthians > Telão
Em resposta ao tópico:
Galera, a Equipe SonhosSCCP postou agora no facebokok, informando que está sendo iniciada a montagem do telão, mas eu não entendi em que lugar é... Se alguém tiver mais informações, obrigado.
ACIMA A ESTRUTURA DO TELÃO SENDO MONTADA!