Eduardo Rodrigues
Eu já cravo aqui: se ele manter essa regularidade, o Tite leva ele pra Copa... Se pode ter certeza que ele tá no radar do Tite. O Giuliano que se cuide, aprimore seu físico, e com a evolução do Corinthians, pode pintar 2 ou 3 na Copa. Todo mundo sabe do potencial de alguns jogadores desse elenco que quando estão bem podem facilmente jogar na Seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Lances do Giuliano contra o Athletico