Pettis Showtime
Imagina a hora que o Renato Augusto tiver condições de ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano é crack…
Em resposta ao tópico:
Este cara joga demais…e é tão bola, que os caras do meio que nem Roni e Gabriel começou a jogar também …um salto de qualidade incrível este jogador deu ao time …vai Corinthians


