Miguel Souza
Fala sério! Amo quando o Casagrande fala de rock´n roll durante as transmissões. Outro dia mesmo ele soltou um comentário legal falando de LED Zeppelin e o solo de bateria em Moby Dick. No mais, o Casagrande, só foi Casagrande de verdade quando vestiu a 9 do Corinthians.
É deste CasaGRANDE que tanto nos orgulhamos!
#vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande sendo Casagrande!
Em resposta ao tópico:
Qualquer coisinha ele tenta meter política no assunto! O cara é fissurado nisso ou bem pago pra isso!

