x
Fórum do Corinthians

Raul Gustavo x Léo Duarte

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2021 às 21:49
Por Vinicius Alves (@vinicius.alves28)

Será que o Raul Gustavo mostrou menos futebol que o Léo Duarte? Na época saiu por 46 milhões de reais pra o Milan. Corinthians vender por 15 é uma vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.349º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 21/08/2021 às 00:12

Raul é muito mais jogador que Léo Duarte, só que fez dois jogos ruins, a torcida pegou no pé, um paneleiro assumiu o time e o rapaz nunca mais jogou. Mas bola por bola, Raul joga muito mais e vale no mínimo o que foi pago pelo Veríssimo. Mas como essa diretoria só tem gatuno e picareta, vamos passar por isso aí dnv.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 1.756º

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 22/08/2021 às 15:20

Raul Gustavo realmente é inferior a Léo Duarte, pq é reserva de um sub35. Ele jogou pouco no time principal. O técnico desvalorizou o zagueiro.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 21/08/2021 às 11:02

Pode printar, se o Raul mantiver a cabeça no lugar vai ser um dos melhores do mundo na posição, são poucos os zagueiros com essa qualidade de saída de bola, sem contar o porte físico e pra melhorar o cara ainda é canhoto...

Foto do perfil de Jô Soares

Ranking: 7.218º

372 posts

@josoares em 21/08/2021 às 10:42

Léo Duarte jogava pelo menos, aqui colocam o Gil e mais 9 atrás para ajudar ele a defender

Foto do perfil de Alcides Sartori

Ranking: 5.672º

Alcides 538 posts

@alcindo.bolado em 20/08/2021 às 22:37

É que aqui as taxas são altas. Tem que dividir entre os ladrões e seus cúmplices.

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 20/08/2021 às 21:56

Se mostrou mais eu não sei, mas jogou mais, foi escalado em mais oportunidades