Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luidger.gomes.gonza1 em 21/08/2021 às 00:12
Raul é muito mais jogador que Léo Duarte, só que fez dois jogos ruins, a torcida pegou no pé, um paneleiro assumiu o time e o rapaz nunca mais jogou. Mas bola por bola, Raul joga muito mais e vale no mínimo o que foi pago pelo Veríssimo. Mas como essa diretoria só tem gatuno e picareta, vamos passar por isso aí dnv.
Publicidade
Últimas respostas
@yassuo.lauro.uemura em 22/08/2021 às 15:20
Raul Gustavo realmente é inferior a Léo Duarte, pq é reserva de um sub35. Ele jogou pouco no time principal. O técnico desvalorizou o zagueiro.
@felipemarley em 21/08/2021 às 11:02
Pode printar, se o Raul mantiver a cabeça no lugar vai ser um dos melhores do mundo na posição, são poucos os zagueiros com essa qualidade de saída de bola, sem contar o porte físico e pra melhorar o cara ainda é canhoto...
@josoares em 21/08/2021 às 10:42
Léo Duarte jogava pelo menos, aqui colocam o Gil e mais 9 atrás para ajudar ele a defender
@alcindo.bolado em 20/08/2021 às 22:37
É que aqui as taxas são altas. Tem que dividir entre os ladrões e seus cúmplices.
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 20/08/2021 às 21:56
Se mostrou mais eu não sei, mas jogou mais, foi escalado em mais oportunidades