Milton 8 posts
@milton.lopes
em
19/08/2021 às 15:14
Eu sei, a parte de quebrado foi outra pessoa que mencionou, mas quanto ao dinheiro voltar pra população, fui dar uma conferida pra não te passar informação errada e, nos últimos 20 anos, dos 12 Bilhões que lucraram no período repassaram 9 Bilhões à união, onde em tese deveria ter sido revertido para a população. O problema é o que nosso governo faz com esse dinheiro quando ele chega nele, não os correios em si, nos últimos 20 anos só em 4 eles fecharam no vermelho.
Vender uma empresa que dá lucro assim é só pra facilitar ainda mais a apropriação do nosso dinheiro, porque eles acabam vendendo por uma mixaria, o preço do serviço acaba subindo pra aumentar o lucro do dono e esse lucro, que poderia estar voltando pra população, vai para o bolso do empresário amigo que comprou a empresa por um salgado e uma coca, igual nossa diretoria vendendo jogador. No final só facilitou para o dinheiro entrar no bolso deles de uma forma legalizada, já que enquanto esse dinheiro é publico eles precisam pelo menos fazer alguma coisa, um projeto ou uma obra, pra poder superfaturar e roubar, correndo risco de serem pegos...