Vitor Lima
Não entendo pq da? última? Bem, última vez que me lembro ele foi a público e questionou a sequência, ganhou sequência e com assistências, gols e jogadas iniciadas nele foi um dos pontos positivos no final da passagem do Mancini com esquema de 3 zagueiros e tal. Pois bem, depois disso chegou o premiado Sylvinho e colocou ele jogando de centroavante. Sim, foi centroavante, não teve essa de falso 9, à função dele era reter a bola pra que o time avançasse! Isso é papel de centroavante e fim!
em Bate-Papo da Torcida > Luan informarção André hernan
Em resposta ao tópico:
Disse agora no SPORTV que ele ficou puto da vida ontem por não ter entrado, que teve uma conversa semana passada com o Sylvinho e que foi muito boa. Contratou uma equipe de preparação: nutricionista, fisiologista etc.. Para melhorar o sono a alimentação. Bom pessoal não sei vocês porém se realmente tá incomodado por não jogar e querendo ser mais'profissional' fora de campo pode ser que agora vai, a última em Luan Guilherme
#LUANDAY próximo jogo
