Nelson Cerqueira
É isso amigo você quase acerta o placar. Continue com essa empolgação que vamos conseguir sair desse marasmo e chegar mais alto na tabela de classificação e vai CORINTHIANS, é nois.
em Notícias > Hoje teremos que ganhar!
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos!
Hoje é dia de ganhamos em casa!
Sem vacilos contra o Ceará... 3x0 na cabeça
E vai Corinthians!
