Guilherme Calil
Ganhou na velocidade no terceiro gol.
A partir daí desliguei a TV pois vi que o time do Ceará estava entregue...
Jô ganhando na corrida foi bizarro...
Se eu fosse zagueiro do Ceará eu aposentava hoje.
em Análise dos jogos > Serei assassinado por vocês...
Em resposta ao tópico:
Vocês me mataram, mais a melhor partida do JÔ como pivô, errou alguns passes,.mais acertou muitos também, abrindo espaço no facão para entrada dos meias.



