David Vieira
É óbvio que ele não está pronto pra ser treinador.
O aproveitamento é ridículo, até agora. E o pior é que o time tem dois (talvez três) ótimos reforços, e nada vai mudar.
Tem que trazer técnico cascuco. Chega de apostar em cara novo e estudioso...traz um Abel da vida







