Marcelo Santos Apoiador
Sei não...na Europa não deu um chute
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Arana
Em resposta ao tópico:
Um dos melhores laterais esquerdos do mundo atualmente..
Quem lembra que o Sevilla até faria a negociação com o Corinthians, mas que queria o zagueiro Leo Santos em troca!
Andrés recusou e tempo depois trouxe o grandíssimo Sidcley.
É pra rir!