Giovanni Mendonça
Futebol no Brasil é assim, pessoas de má índole usam os clubes para ganhos pessoais, não respeitam a história e a grandeza das instituições, depois que conseguem se perpetuar no poder, nunca mais largam essas tetas, pq smp há impunidade, então é sussa continuar a corrupção.
em Bate-Papo da Torcida > Alguma semelhança com um certo time que conhecemos?
Em resposta ao tópico:
Olha o post:
O que vocês acham dessa história? Porque tá todo mundo impune? Cria-se uma dívida de um bilhão e tudo bem?
Na minha opinião, o omisso é culpado também...



