All Colatra
Esse negócio com o Léo Santos aí nunca foi comprovado, não vi ninguém além da imprensa falar a respeito, duvido que tenha acontecido. Já quanto a deixar de trazê-lo para pagar um bom dinheiro apenas pelo empréstimo do Sidcley que não jogava a bastante tempo foi burrice
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Arana
Em resposta ao tópico:
Um dos melhores laterais esquerdos do mundo atualmente..
Quem lembra que o Sevilla até faria a negociação com o Corinthians, mas que queria o zagueiro Leo Santos em troca!
Andrés recusou e tempo depois trouxe o grandíssimo Sidcley.
É pra rir!
