Jose Geraldo
Também acho o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Você aprovaria a vinda de Carlitos Tevez?
Em citação ao post:
Mano ele tá sem jogar porque quer...
Ele não quis atuar mais pelo Boca pra tirar um tempo pra ele, pra família e tals.
Lembrando que o Boca é o clube do seu coração, apesar de nós termos muito carinho por ele.
Não creio que ele viria pra cá, porém se viesse seria muito bom!
