Renato Luiz
Vai treinar só amanhã? E os outros dias anteriores ficaram fazendo o que? Tá muito mal contado essa história aí
Recebem folga, não estão jogando poha nemhuma e ainda por cima só treinam 1 período Só kkkk lamentável
em Notícias > Informação: Samir
Em resposta ao tópico:
Samir disse que o time que vai joga contra o Ceará vai ser treinado pela primeira vez amanhã
Se isso for verdade esse é o Sylvinho
Que vergonha!


