Luiz Fernando
Ok beleza eu não quero devender diretoria eu não mas só o Corinthians o torcedor tem culpa disso? Porque eles não jogão na cara desse dirigente horrorosos do Corinthians que paga a conta? Lógico sempre o torcedor sofre né!
em Bate-Papo da Torcida > Material do Uol! E do meu Timão abre os salários!
Em citação ao post:
O papel da impressão é esse mesmo, noticiar. Se eles não tivessem essa atitude, muito dos absurdos que acontecem no clube ficariam escondidos.
