João Fernandes
Você tá enganado, companheiro... Everton Ribeiro foi o craque do Brasileirão no ano passado, joga muito... O Jô sempre foi muito valorizado na Europa, só nós os corinthianos que não damos valor - como sempre fazemos - a jogadores que não estão mais no nosso time. E Marquinhos foi vítima - mais uma - do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Éverton Ribeiro, jõ e maquinhos
Em citação ao post:
Parei de ler seu tópico nessa parte
''Esses são alguns craques do futebol''
Jô onde essa droga é craque? Um dos maiores canelheiros do futebol brasileiro.
Everton Ribeiro só está em destaque por que fez um golaço contra o Flamengo.
Marquinho esse é bom jogador, mas a diretoria fez asneira com ele.

