Carlos Souza
Xiii mano... Infelizmente pode esquecer nomes assim de peso...
Por enquanto é saber que saindo o Sylvinho, vai chegar um Dorival, ou um Antonio Carlos da vida...
Triste, mas é verdade.
em Mercado da bola > Quem vai vir para o lugar do Sylvinho?
Em resposta ao tópico:
Sim, sabemos que ele vai cair. Se é hoje na vila ou semana que vem contra o Ceará não sabemos. Sabemos que ele não fica. Não conseguiu. Uma simples pesquisa no Google e vemos muitos nomes interessantes disponíveis. Desde os portugueses (top mundiais) André Villas-Boas e Paulo Fonseca aos Argentinos Schelotto e Arruabarrena. Isso falando de desempregados. Ainda temos Eduardo Domingues fazendo um grande trabalho e poderia ser sondado. Na opinião de vocês, quem deveria ser o próximo técnico?