Guilherme Moro
Pensei no Mantuan também, mas temos que ver como ele vai estar pós lesão. Se o Guedes vier, com certeza seria dele a posição.
em Análise dos jogos > É o melhor esquema que temos?
Em citação ao post:
Para mim, só iria faltar um cara para o ataque no lugar do Adson... Que mesmo jogando muito! Não é ponta... Quem pode ser esse cara é o Mantuan ou o Guedes
