Nery
Eu contrataria mas parece que ele se aposentou com técnico
em Bate-Papo da Torcida > Karta branka... Emerson leao...
Em resposta ao tópico:
Deixa o Kara trabalhar...ele adora essa konfusão...faz muiiiita gente se mexer... E encosta muiiitos também...