Leonardo Santos
Do jeito que está acredito que vendam o J. Vitor (caso tenha proposta, e o futebol que tá jogando difícil não ter) e mantenham o B. Mendes, ou pelo menos tentem mante-lo.
Já o Gil...vai ficar no time até algum técnico de peito colocar ele pra resenha no banco de reservas!
Saudade de ver o Raul Gustavo jogando!
E assim seguimos...
em Notícias > Bruno Mendes no internacional
Em resposta ao tópico:
Recebi agora pouco uma notícia onde a torcida do internacional está louca pelo Bruno Mendes e que o mesmo por sinal está sendo titular absoluto na equipe gaúcha, e que provavelmente a diretoria do internacional irá mesmo tentar fazer a compra dele, e por fim pergunto a vocês...
Venderiam Bruno Mendes?
(Eu particularmente sou contra a vender Bruno Mendes para o internacional pois além de municiar um time do futebol interno com toda certeza não será um valor satisfatório para o Corinthians e outra ele claramente e o futuro da defesa Uruguaia, foi mal utilizado aqui no Corinthians e tá deslanchando no internacional, ao meu ver deveria esperar terminar o empréstimo e trazer o mesmo para brigar por titularidade aqui colocando Gil como moeda de troca(por qualidade técnica, idade, retorno financeiro))
