Fabiano
O Marquinhos não tem nada demais, ficaria no banco se estivesse aqui.
Lá na Europa os caras rasgam dinheiro, o PSG pagou uma fortuna pelo horrível do Lucas...
em Bate-Papo da Torcida > Éverton Ribeiro, jõ e maquinhos
Em resposta ao tópico:
Esses são alguns craques do futebol que perdemos por um preço muito baixo. Burrice e falta de cuidado com jogadores jovens, esse é um dos grandes erros da nossa passada e atual diretoria.
. Malcom e zé Paulo podem ser as nossas próximas 'burrices'; Que provavelmente daqui a 2 ou 3 anos estarãm com passes altissimimos.
#ACORDA DIRETORIA