~bill~
Boto fé não, aconteceu isso mesmo! Rs
em Bate-Papo da Torcida > Quero ser igual ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
No jogo da Libertadores, a torcida do galo, esta imitando a FIEL, quando o goleiro repõe a bola eles gritam 'bicha'.
Eles querem imitar o Timão em tudo, acho que deveríamos aceitar eles como uma filial nossa, o que vocês acham?