Sandro Marcelino
Ia falar que ele é nível série B, mas nem isso ele é, tá mais para nível inter classe
em Bate-Papo da Torcida > Mudar técnico não adianta
Em resposta ao tópico:
Essa é a desculpa de muitos. Olha o Botafogo. Trocou o técnico e já são 4 vitórias seguidas. Nenhum gol sofrido. Não é coincidência. Técnico faz muita diferença.
Duilio, vai trabalhar! Uma semana de trabalho e você acha um bom técnico no mercado. Chega de parças.