Rodolfo S
Pessoal pede tanto a base mas um jogador da base está jogando afobado claramente por imaturidade e é criticado desse jeito, depois que vende barato a diretoria que é culpada
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Luan e Sylvinho
Em citação ao post:
O Sylvinho escala o Roni pq ele consegue correr o tempo todo. É ruim com a bola no pé? É... Mas cobriu o Giuliano que claramente se poupou na marcação.
Nesse jogo contra o Santos, o Roni foi um mal necessário.