Rooh Perera
Ele não tá nem preparado para dirigir um clube com o Timão imagina colocar nesse meio campo Giuliano, RA e Luan, pensa que ele vai tirar os queridinhos dele
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Só pra saber se vocês estão acordados.
Ahh.. E ele vem até o final do mês ele é do Timão. Não faz sentido um jogador que não vem jogando e eles segurar.
A china parou de injetar dinheiro nos clubes, 3 milhões no mês já faz diferença na folha deles ou não?
Vamos ter calma. Sylvinho também acho que não vai rolar.
O luan não joga, Será que é porque ele
Gosta de um jogo mais ofensivo? O cara veio com proposta de mudança de estilo de jogo chegou aqui contrataram um cara chamado cantillo por. 15 milhões que não joga nada.
Gabriel é primeiro volante hoje contra o Santos deu liga.
Na minha opinião ele joga com o nosso camisa 11 e o nosso camisa 8
Renato e Giuliano. Sou a favor do trio luan e eles dois. Mas o sylvinho não esta pronto pra essa conversa não é mesmo FIEL?
