Lucas Siqueira
Rivais nosso e o Palmares os Bibas e a Portuguesa. O san7os e do litoral. Então não se enquadra como nosso rival. Rival do Santos e o Jabaquara e a Portuguesa Santista.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a rivalidade
Em resposta ao tópico:
Eu respeito o Palmeiras, porque nossa rivalidade é dentro de campo.
Já o São Paulo não devemos respeitar, porque não são nossos rivais! Sim nossos inimigos!
Já o Santos.. Ainda existe?