Corinthiano Corinthiano
Fiel apavorando ontem pelo Corinthians em manaus
http://corinthiansatual.blogspot.com.br/2014/05/torcida-do-corinthians-na-arena-da.html
em Bate-Papo da Torcida > Classificado! Corinthians 3x0 Nacional
Em resposta ao tópico:
3x0 e classificado. Começamos bem o primeiro tempo, fizemos o placar necessário e depois o time caiu muito de rendimento.
Sorte que o Romarinho acertou um chute com a colaboração do goleiro Jairo!
O placar foi bom, mas a sensação é de que dava pra jogar melhor.
Pelo menos o Guerrero voltou a marcar =)
#VaiCorinthians