Gustavo Sturzenegger
Essa a definição que cheguei, simples análise! Sob o argumento real que precisam cuidar das finanças, o clube aposta em um técnico aprendiz, baixo salário, com a condição de não rebaixar o clube no Br21. Esta dando certo. Mas não estamos satisfeitos porque sabemos que deve render muito mais que uma simples manutenção no campeonato. Desempenho em casa é pífio, inaceitável! Entregou alguns jogos por bobeira! Tem figurões que aceitam esse desempenho porque o técnico não pode cobrar, então fica uma troca de favores, atletas/técnico. E o clube conivente por não ter grana pra deixar em dia seus compromissos financeiros com todos!

