Rodrigo Castelan
Será que Renato Augusto pegou a 10? Acho o mais provável kk
em Bate-Papo da Torcida > Essa não colou, Giuliano
Em resposta ao tópico:
Essa resposta de que 'Tinha a 10 disponível, mas eu escolhi a 11'
Não sei se foi só impressão, maaaas parece que tem algo aí.
