Giovanni Mendonça
Fora de campo, parte adm, ele não tem culpa nenhuma!
Dentro do campo, sob as 4 linhas, ele é sim o maior culpado.
Elenco já é ruim, e o treinador não sabe fazer uma variação tática, não sabe defender, não sabe atacar, não treina uma jogada ensaiada!
A culpa é de quem? Minha?
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho não é culpado!
Em resposta ao tópico:
Sylvinho é um treinador Horrível, mais a culpa do Corinthians está assim não é dele.
Acordeemmm pare de achar que a culpa é do treinador, Corinthians faz uns 5 anos que não joga nada, já mudou de técnico umas 5 vezes e nada muda.
Com Andrés Sanchez à frente do clube desde 2018, a diretoria optou pela saída de quatro treinadores: Osmar Loss (2018), Jair Ventura (2018), Fábio Carille (2019) e Tiago Nunes (2020).
Mancini em 2021, e ainda tem Coelho nesse meio aí, Nenhum desses treinadores conseguiu fazer esse time horrível jogar, e ainda tem torcedor querendo Carille de volta.
Não adianta trazer um Pep Guardiola se não tem jogadores no elenco.
Se Sylvinho não fazer o Corinthians jogar com Renato Augusto, Giuliano e a possível chegada de Roger Guedes aí é o fim, por que nesse quesito ele vai ter jogadores de altos nível pra fazer o time jogar.
Vai Corinthians!