Alex Silva
Poderia trazer o Caetano de volta, desde a saída do Avelar aliás
em Bate-Papo da Torcida > Volta dos 3 zagueiros
Em citação ao post:
Concordo que seria o melhor esquema, mas agora ficou difícil jogar nesse esquema perdemos jemerson, Bruno Mendes e avelar, considerando um trio com João, Gil e Raul, só sobra o Léo Santos que mal jogou no ano pra reserva em um campeonato longo com suspensão lesões é arriscado.