Fábio Carvalho
Então esta é uma conversa pra daqui a um mês? Rsrs Ou tu acha que eles serão campeões destes campeonatos? Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Parcialidade da mídia
Em citação ao post:
Não tem nada de mídia parcial.
O Corinthians tá uma draga, eliminado de tudo, sem jogar nada e eles estão em três campeonatos, acorda!

