Danilo Ramos
Antes eu ia para o jogo de um time acima da tabela e ficava imaginando quem iria marcar quem e qual jogador iria surpreender a todos e fazer a diferença para o nosso time.
Hoje, quando vai jogar com qualquer time com elenco melhor, minhas esperanças eram:
* Que o time levasse cartões amarelos ou expulsões e viesse jogador conosco desfalcados ou...
* Que o time estivesse jogo mais importante no meio da semana e jogasse contra nós com todos reservas.
Mas nem isso mais funciona. Hoje o pensamento é torcer pra ganhar dos que estão na zona de rebaixamento, ganhar no sufoco ou empatar dos próximos da tabela e perder do mínimo possível dos que estão acima.
Que anos, amigos!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho mudou bastante coisa mesmo


