Wagner Silva
Galera
Ontem foi desesperador ver o Corinthians jogando. Corinthians X Flamengo vivem num abismo enorme, uma realidade difícil de aceitar. Sabe de quem é a culpa? Dos dirigentes que roubaram e roubam por anos nosso clube! Muito triste!
Futebol deveria ser levado mais a sério pela justiça do nosso país. Esses dirigente deveriam responder judicialmente por tais crimes. #cadeianeles
Devolvam o dinheiro que pertence ao clube e pague seus crimes atrás das grades bando de ratos.




