Adeildo Marinho
Eu tinha esperança de uma vitória sim, antes de começar o jogo, como tenho em todas as partidas mais quando a bola rola que começo ver jogadores meia pataca maltratando a bola e não vejo um técnico na beira do campo, ai meu amigo a verdade aparece e da uma tristeza tamanha.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho Fé...