Ernesto Minas
Bagriel é tão ruim, mas tão ruim que Araos parece bom perto dele.
em Bate-Papo da Torcida > Araos...
Em resposta ao tópico:
Por incrível que pareça...quando entrou, pelo menos entrou cm vontade...tentou fazer alguma coisa...ou eu estou ficando louco?








